Publicado por: janainaug | 08/06/2009

Estagiário Aprovado

Participar do processo seletivo da Ultragaz foi para mim uma experiência enriquecedora e repleta de desafios.
Enriquecedora pela crescente identificação que tive com a empresa desde o primeiro momento e pelos valores que isso reforçou na minha mente: acreditar em mim, acreditar nas pessoas, ser sócio-ambientalmente responsável, ter esperanças de um futuro melhor e um desejo ímpar por absorver conhecimento…Agora mais especificamente acerca do mercado de GLP.
Os desafios vieram junto desses sentimentos e foram turbinados pelo excelente nível de todos os candidatos, apesar do número enorme de inscritos. Participar de um processo seletivo como esse te enche de orgulho e vontade de vencer, e quando o final chega vem a satisfação por ter feito o melhor de si, e a perspectiva de estar do lado de grandes profissionais e fazer parte de uma empresa líder em mercado, conceitos e realizações.
Para quem ainda está no processo, acredite! A cada passo a sua alegria e esperança irão aumentar! Boa sorte a todos.

Victor Khaznadar Lancuba
Coordenadoria de Projetos Especiais


Respostas

  1. Com certeza, passar nesse processo seltivo é motivo de muito orgulho!!!!!PARABÉNS!!!!

  2. será um prazer participar dessa equipe de vencedores. é o sonho de todo profissional sentir-se realizado naquilo que gosta, por isso, é que tenho a imenso prazer de estar participando do processo seletivo.

  3. passar num processo de seleção da ultragaz concerteza é uma grande oportunidade que tenho grande prazer em participar.

  4. Parabéns, com certeza é uma grande oportunidade. Aproveite!!!


Deixe um comentário

Categorias